O quê?
Onde?

Secretária - Recepcionista

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Somos um escritório de destaque em plena expansão e estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe e contribuir com o sucesso do nosso escritório. Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos evolução em sua trajetória. Responsabilidades: Realizar a recepção de clientes e visitantes, garantindo um atendimento cordial e eficiente. Garantir a infraestrutura necessária para o bom andamento das rotinas diárias do escritório. Zelar pela organização, manutenção e conservação do escritório. Recebimento de entregas e mercadorias. Organizar, acompanhar e dar suporte nas reuniões do escritório e Diretoria. Apoiar a Diretoria em eventos, quando solicitado. Manter a agenda de compromissos da Diretoria sempre organizada e atualizada. Oferecer suporte à Gerência da área conforme demanda. Realizar atendimento telefônico de forma profissional e eficaz. Apoio à contabilidade. Cotação de material e elaboração de pedidos junto a fornecedores. Atualização de inventário. Uso de excel, word,WhatsApp. Demais atividades correlatas. Requisitos: Boa comunicação, comprometimento e postura profissional. Organização e atenção aos detalhes. Proatividade e habilidade em gerenciar múltiplas tarefas. Facilidade no relacionamento com clientes e colaboradores.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Porto Alegre - RS

Secretária