O quê?
Onde?

Secretaria De Vendas

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
3 out

Atribuições da Vaga de Secretária de Vendas: Atendimento ao Cliente: Realizar atendimento via whatsapp e telefônico, oferecendo suporte, tirando dúvidas e encaminhando informações sobre os serviços oferecidos pela empresa. Agendamento de Serviços: Organizar e gerenciar a agenda de atendimentos dos técnicos, garantindo que todos os agendamentos sejam feitos de forma eficiente, levando em consideração a disponibilidade dos colaboradores e dos clientes. Gestão de Contas e Pagamentos: Acompanhar pagamentos dos serviços e garantir que o processo de cobrança seja feito de maneira eficiente, informando o cliente sobre eventuais pendências. Suporte aos Técnicos de Higienização: Fornecer as informações necessárias aos técnicos, como endereços, horário de atendimentos, e garantir que eles tenham todos os dados corretos para a execução dos serviços. Monitoramento de Metas: Acompanhar as metas de vendas e auxiliar na elaboração de estratégias de captação de novos clientes e fidelização de clientes atuais.

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Comissões
  • Refeição no local
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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