• Organizar reuniões da Diretoria com colaboradores internos e/ou externos, organizando e/ou providenciando documentos, apresentações eletrônicas e assuntos a serem tratados, reservando locais de acordo com a disponibilidade de datas e horários, bem como verificando equipamentos, coffee break e material de apoio necessário.
• Preparar e organizar reuniões e treinamentos, bem como materiais e recursos utilizados nas mesmas. Integrar as informações necessárias ao cotidiano da Diretoria.
• Prestar assistência e assessoramento direto à Diretoria e Gerencia da fabrica em todos os assuntos como no controle da agenda de compromissos do site como auditoria e visitas globais, viagens, reembolsos, comprar para o departamento e lançamento de notas dessas.
• Efetuar reserva de passagens aéreas, hotéis e de automóvel e outras providencias necessárias para viagens nacionais e internacionais, bem como preparar os respectivos relatórios de despesas efetuadas para a prestação de contas da Diretoria e Gerencia.
• Realizar e receber ligações telefônicas destinadas ao departamento, sejam estas nacionais ou internacionais, filtrando os assuntos, encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, anotando recados e/ ou dando solução mais apropriada em cada caso.
• Controlar o recebimento e a distribuição das correspondências da área, bem como providenciar a reprodução e a circulação de documentos em geral sempre que necessário.
• Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.
• Manter organizados e atualizados os arquivos físicos e eletrônicos, afim de obter fácil acesso e agilidade na busca de informações, bem como contribuir para o bom andamento das atividades de sua área de atuação.
• Organizar as pautas do Site Leadeship team meeting (SLT)
• Administrar a TV Corporativa do site gerando conteúdo relevante para os colaboradores e compartilhando KPIs das áreas de Produção, Embalagem, Qualidade e Supply Chain e demais áreas quando houver demanda.
• Administrar as visitas de estudantes, clientes, fornecedores, órgãos públicos ao site conforme política corporativa do Campus.
• Suportar o time de Gestão de emergência com a organização das reuniões quando necessário, arquivos etc.
Requisitos:
Experiencia anterior na função,
Ensino superior,
Inglês avançado.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Apoio Pass
-. Seguro de Vida
-. Gym Pass
-. Assistência médica
-. Refeição no local
-. Vale-alimentação
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Administração - Secretariado
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior, Secretariado; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Fluência em inglês obrigatório; resiliência; experiência obrigatória; proatividade; organização
Denunciar Vaga