Estamos procurando um(a) secretário(a) executivo(a) para ajudar a Diretoria da empresa no gerenciamento de sua rotina.
Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um(a) profissional que seja organizado(a), responsável, tenha iniciativa e saiba resolver problemas com autonomia.
O principal objetivo de uma pessoa que trabalha como Secretária Executiva é economizar tempo da gestora ou gestor, para que consigam realizar a maior quantidade de tarefas possível sem se perder no cronograma.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir aumento da eficiência e produtividade da Diretoria, bem como um atendimento de qualidade aos clientes e parceiros que se relacionam diretamente com nossos diretores.
Principais atividades e responsabilidades
Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro.
Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes, bem como contornar imprevistos relacionados.
Esquematizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos e controlando questões financeiras, como reembolsos e comprovantes de pagamento.
Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais.
Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes.
Realizar a gestão de contas a pagar dos executivos, tanto de ordem profissional quanto pessoal.
Tornar o dia a dia da pessoa executiva mais produtivo;
Garantir o cumprimento dos horários e atividades;
Fazer a gestão de facilities, ou seja, fazer a compra e cotação de equipamentos e materiais;
Atender pessoas.
Despacho e conferência de documentos;
Organização de arquivos;
Realização de atas;
O que buscamos?
Pré-requisitos
Ensino superior completo;
Experiência prévia como assistente executivo(a) e/ou assistente administrativo(a);
Bons conhecimentos em Excel, Word e Google Calendar.
Habilidades
Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
Capacidade de lidar com diversas tarefas simultâneas;
Agilidade para resolução de conflitos de agendas;
Bons conhecimentos de controle financeiro.
Desejável
Disponibilidade para início imediato;
Disponibilidade para eventuais viagens;
Residir na cidade.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Inglês (Básico), Português (Nativo)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
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