SOBRE A OPORTUNIDADE…
O Consultor de Entrega de Serviços será responsável por gerenciar e conduzir o relacionamento com um conjunto designado de clientes da Iron Mountain Document Management Solutions , assegurando a satisfação do cliente com os serviços prestados. Atuando como o principal ponto de contato para a maioria dos assuntos operacionais e relacionados à tecnologia da informação, o consultor facilitará a resolução de problemas diários e melhorias de processos, além de gerenciar pequenos projetos na área de transformação de negócios e migração de dados.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS…
Compreender e comunicar detalhes técnicos e operacionais em apoio aos processos atribuídos aos clientes.
Atuar como ponto único de contato e gerenciar o relacionamento diário com os clientes DMS.
Identificar e facilitar a resolução de problemas tecnológicos e operacionais específicos para cada solução do cliente.
Facilitar a resolução de quaisquer problemas dos clientes que possam afetar a satisfação, pesquisando problemas escalonados de serviço e cobrança.
Facilitar solicitações ad hoc dos clientes, como relatórios, auditorias e análises.
Coordenar os serviços ao cliente envolvendo múltiplos departamentos internos, como operações, TI, atendimento ao cliente, faturamento e implementação.
Auxiliar no planejamento operacional diário do DMS e nas atividades de prontidão.
Atuar como contato operacional para implementações de novos clientes e gerenciar a transição da equipe de implementação.
Garantir o entendimento e a gestão dos SLAs dos projetos/contratos, facilitando a comunicação entre o cliente e a Iron Mountain.
Apoiar a equipe de vendas na identificação e garantia de novas oportunidades dentro das organizações dos clientes.
SUAS QUALIFICAÇÕES…
Ensino Superior Completo; pós-graduação desejável.
Inglês e/ou espanhol intermediário.
Experiência de 3 a 5 anos em gerenciamento de documentos ou soluções de BPO.
Habilidades analíticas comprovadas e eficazes.
Capacidade demonstrada de gerenciar clientes com serviços baseados em tecnologia.
Experiência em gerenciar múltiplos projetos e prioridades.
Conhecimento prático dos conceitos de manufatura LEAN e medição de qualidade.
Forte capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidades interpessoais excepcionais.
Capacidade de influenciar e negociar para alcançar os resultados desejados.
Habilidade para liderar programas de clientes para entrega e desempenho.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Qualidade - Qualidade de Serviços
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
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