O quê?
Onde?

Social Media - Auxiliar Administrativo

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Assistente administrativa com habilidades de atendimento ao cliente. É necessário também ter conhecimento em informática e familiaridade com os processos de Social Mídia Habilidades necessárias: Separação e embalagem de pedidos; Emissão de notas fiscais; Controle de estoque; Resolução de problemas relacionados à entrega dos pedidos. Atendimento ao cliente: Responder dúvidas dos clientes por telefone, e-mail e chat; Resolver problemas relacionados aos pedidos, como trocas, devoluções e cancelamentos; Oferecer suporte pós-venda; Coletar feedback dos clientes. Cadastrar produtos no site da loja; Atualizar preços e promoções; Gerenciar o estoque de produtos; Criar relatórios de vendas; Auxiliar na preparação de materiais de marketing; Realizar tarefas administrativas gerais Se você tem interesse em trabalhar com e-commerce e possui essas habilidades, por favor envie o seu currículo com a sua pretensão salarial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Gráficos/Web: CorelDraw , Adobe Photoshop
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
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