Missão do Cargo: Aumentar a presença da marca nas redes sociais, gerando engajamento e percepção de valor.
Atribuições do cargo:
Gestão, criação e desenvolvimento de conteúdos, estratégias, ações e projetos de crescimento exponencial de presença online;
Executar a entrega do calendário editorial de conteúdo;
Responder aos comentários e as mensagens recebidas em nossas redes sociais;
Prospectar, selecionar e gerenciar as parcerias com os influenciadores digitais;
Monitorar, analisar e relatar o desempenho das campanhas nas redes sociais;
Coletar e planejar o uso de prova social nos conteúdos das redes sociais;
Ampliar a presença da marca nas redes sociais de acordo com planejamento estratégico;
Realizar pesquisas e monitorar o mercado para analisar tendências e obter insights;
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as atividades de social media com as campanhas gerais;
Elaborar relatórios detalhados com base nos KPIs da área para avaliar o desempenho das estratégias de social media.
Indicadores sob a responsabilidade do cargo:
Alcance
Engajamento
Menções à marca
Taxa de conversão
ROAS
Taxa de Cliques (CTR)
Seguidores
Sentimento do público
Custo por Aquisição (CPA)
Taxa de rejeição
Competências técnicas obrigatórias:
Experiência de, no mínimo, 4 anos no cargo como Social Media e portfólio que demonstre campanhas de sucesso e estratégias eficazes;
Ter experiência nas seguintes redes sociais: Instagram, Youtube, Tiktok e Linkedin;
Ter experiência com gerenciamento e relacionamento com influenciadores digitais;
Conhecimento em ferramentas de edição de vídeos e imagens (Capcut e Canva);
Habilidade em desenvolver narrativas e conteúdos atrativos e envolventes;
Domínio das ferramentas para gestão de redes sociais e métricas orgânicas.
Competências comportamentais obrigatórias:
Ser antenada com o que acontece nas redes sociais (notícias, fofocas, memes, vida de influenciadoras, entre outros);
Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente;
Organizacao e autonomia para lidar com alto volume de demandas;
Senso critico e facilidade de adaptacao as mudancas;
Capacidade criativa e analitica com foco na resolucao de problemas;
Perfil Hands-on (mão na massa) e proativo;
Capacidade de priorização e administração de prazos.
Informações adicionais:
Contratação: CLT
Presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Vale-transporte
Vale-refeição (Cartão Caju Multibenefícios)
Day-Off no aniversário
Auxílio fitness
Plano de saúde (após o período de experiência).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Gráficos/Web: Macromedia Freehand, CorelDraw , Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop, Expression Web, Adobe Ilustrator, Paint Shop Pro, GIMP, Inkscape, Pixia, 3ds Max, Blender
Benefícios
Assistência médica
Vale-refeição
Vale-transporte
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