Procura um desafio que combine tecnologia e relacionamento com clientes?
Seja o consultor de confiança que nossos clientes de alto nível precisam!
Como nosso Consultor em Atendimento, você será a ponte entre nossos clientes e o time de engenheiros, oferecendo suporte técnico e comercial de alta qualidade. Seu papel será fundamental para garantir a satisfação dos clientes e fortalecer a nossa marca.
Se você é proativo, organizado e tem excelente comunicação, venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Atender clientes de alto nível que possuem contrato de suporte com a empresa, falantes de português/inglês;
Prestar um serviço de encaminhamentos de casos e consultas de suporte para suporte técnico comercial;
Será um consultor de confiança para os profissionais e parceiros que precisam de suporte ao produto;
Facilita a comunicação entre o cliente e o time de engenheiros fornecendo a tradução em tempo real nos idiomas citados.
Salário: R$ 2.406,18 + Benefícios + Plano de carreira
Horários: 6:00 às 22:00
Escala: 6x1 | Jornada: 6h20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa/SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Inglês e Português avançado;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
Para cuidar de você, oferecemos:
VR de 10,64R$/dia
Vale Transporte
Assistência médica c/ cooparticipação
Auxílio Creche: 284,80 para filhos até 4 anos
Participação nos resultados
Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc.
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Desconto em produtos
-. Auxílio Creche
-. Vale Aliment
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
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