Você usa serviços de streaming e gosta de maratonar aquela série com várias temporadas? Se identifica com a magia e a fantasia que o cinema proporciona?
Gosta de interações através de mensagens de texto ou voz de forma personalizada?
Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam os serviços de streaming, focado na interação com o cliente e na resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.
Atendimento humanizado sem script por chat ou voz, de forma extrovertida e pensando na melhor experiência do cliente.
Esclarecer dúvidas sobre lançamentos de filmes, series e afins;
Auxiliar o cliente a navegar no site ou apps;
Resolver problemas relacionado a pagamentos ou cobranças indevidas;
Redefinir senha de acesso as plataformas;
Solucionar problemas com aplicativo ou conteúdo;
Realizar outras atividades referente ao produto.
.
Salário: R$ 1.937,84
Escala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 6h20
Horário: Diversos horários
Modalidade: Hibrido | Local de trabalho: Vila Prudente - SP
Trabalho remoto temporariamente, podendo migrar para presencial no campus, conforme necessidade da empresa.
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade
Ter ensino médio completo
Se identificar com serviços de streaming e tecnologia
Inglês Avançado ou Fluente
Ter fácil acesso ao campus Vila Prudente – SP (Linha 2-Verde do Metrô ou Linha 15-Prata | Monotrilho)
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som - áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita por um recrutador, apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção!
Fique atento ao seu e-mail e celular, você pode ser chamado para outras oportunidades!
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Participação nos lucros
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Ajuda de custo
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Denunciar Vaga