Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.
Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente.
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
O Expert será responsável realizar atendimento receptivo (VOZ OU CHAT) e por efetuar a venda de produtos relacionados a softwares para pessoa física como assinaturas, licenças, up sell etc. Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar questões com método de pagamento, instalação dos produtos, etc;
O colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar todas as informações na ferramenta do cliente. O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda;
Durante o atendimento, o consumidor poderá encontrar dificuldades para efetuar a compra (por ex.: inserir cartão de crédito no site) ou questionar os métodos de pagamento aceitos pelo cliente. O Expert deverá ter habilidade e conhecimento para auxiliar o consumidor, resolver os problemas e direcionar a melhor solução;
É necessário ter habilidade para atender nos dois canais disponíveis (Chat e Phone), pois alguns consumidores pedem para agendarmos um contato futuro para finalizar a venda ou por solicitação do cliente usuário;
Expert deverá seguir a metodologia do nosso contratante para efetuar todos os atendimentos.
Salário: R$ 1.623,80 + Remuneração Variável + Benefícios
Horários: Diversos
Escala: 6x1 - Folgas aos Domingos | Jornada de 06:20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus Lapa - SP (Linha 7-Rubi da CPTM).
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Plano de Carreira:
Cresça Conosco na Teleperformance!
Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
Bem-Estar TP: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, Happy Day e parcerias com academias e estúdios.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Interessado? Candidate-se agora!
Processo Seletivo: Múltiplas etapas independentes. Participação não garante aprovação. Avaliação pelo recrutador ao término de todas as etapas.
Agradecemos seu interesse na Teleperformance!
Benefícios:
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Desconto em produtos
-. Auxílio Creche
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Convênio com empresas parceiras
-. Vale transporte
-. Seguro de vida
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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