Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: ?Atendimento às demandas de canais externos considerados críticos. Interagir com o cliente no Site Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas no Canal Reclame Aqui, realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA, considerando as regras de contato e procedimentos previamente estabelecidos.
Salário: R$ 2.053,29 + Benefícios + Plano de carreira
Horário: 08:00 às 20:00
Escala:?5x2 - Folgas aos finais de semana | Jornada de 07h12
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino Superior Cursando e/ou completo;
Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP;
Necessário experiência em atendimento à canais críticos;
Necessário conhecimento do Pacote Office.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Convênio com empresas parceiras
-. Assistência médica
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Vale transporte
-. Seguro de vida
-. Desconto em produtos
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Auxílio Creche
-. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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