Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:?Você será responsável por realizar o atendimento a clientes, tanto pessoa física quanto jurídica, além de concessionárias que atuam em nome dos clientes. Deverá gerenciar e resolver motivos de contato e reclamações, incluindo questões como indisponibilidade de peças, falta de componentes para reparos, atrasos na entrega de veículos e problemas mecânicos, como falhas no motor. A atuação envolverá o uso de canais como telefone, e-mail e WhatsApp. Além disso, será responsável pelo tratamento prioritário de reclamações supercríticas.
Salário: R$ 1.412,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horário: 09:00 às 18:00
Escala:?5x2 - Folgas aos finais de semana | Jornada de 07h12
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP;
Experiência com atendimento ao cliente;
Desejável experiência com atendimento Automotivo.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche
-. Participação nos lucros
-. Assistência médica
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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