O quê?
Onde?

Subgerente De Loja (Restaurante)

4,3
4.933 avaliações
Santos - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Missão do Cargo: Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação Principais Responsabilidades: • Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os liderados com ações de melhorias; • Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar os lucros da loja. • Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação, através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa; • Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação vigente e órgãos fiscalizadores; • Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditorias para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição; • Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja; • Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentos comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional. • Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura, por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente; • Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em como atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade; • Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados • Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual; • Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutenção própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis; Benefícios: -. Suporte Social -. Plano de Saúde -. Seguro de Vida -. Plano Odontológico -. Vale Transporte -. Alimentação na Empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Possuir experencia em redes de Fast Food será um diferencial.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares