O Sub gerente é responsável por apoiar na supervisão das operações diárias da loja, assegurando que todos os processos sejam realizados de acordo com os padrões estabelecidos pela marca. Seu foco principal é contribuir para a maximização das vendas, promover um atendimento ao cliente de excelência e colaborar na liderança da equipe de forma eficaz. Além disso, o subgerente auxilia no controle de estoque, garantindo que todas as peças da loja estejam devidamente etiquetadas, apoia na execução do visual merchandising e na organização do espaço, além de motivar e acompanhar o desempenho da equipe para alcançar as metas definidas para a loja. Planejamento e estratégia:
Contribuir no acompanhamento de tendências de moda e na análise da atuação da concorrência, trazendo insights e sugestões de estratégias de vendas e promoções para melhorar os resultados da loja.
Apoiar na implementação das diretrizes de campanhas e promoções definidas pela marca, garantindo sua execução
Auxiliar na divulgação de produtos nas redes sociais, como Instagram e WhatsApp, com foco em aumentar as vendas da unidade, utilizando esses canais de forma criativa e eficaz.
Gestão de indicadores:
Apoiar no acompanhamento e análise de KPIs, como metas de vendas, ticket médio, taxa de conversão e PA (peças por atendimento), oferecendo suporte para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Contribuir ativamente para o alcance das metas de faturamento e lucratividade da loja, por meio de ações táticas e operacionais.
Identificar oportunidades de otimização de recursos, em conjunto com a gerência, envolvendo áreas como finanças, equipe e gestão de inventário. Planejamento e estratégia:
Contribuir no acompanhamento de tendências de moda e na análise da atuação da concorrência, trazendo insights e sugestões de estratégias de vendas e promoções para melhorar os resultados da loja.
Apoiar na implementação das diretrizes de campanhas e promoções definidas pela marca, garantindo sua execução
Auxiliar na divulgação de produtos nas redes sociais, como Instagram e WhatsApp, com foco em aumentar as vendas da unidade, utilizando esses canais de forma criativa e eficaz.
Gestão de indicadores:
Apoiar no acompanhamento e análise de KPIs, como metas de vendas, ticket médio, taxa de conversão e PA (peças por atendimento), oferecendo suporte para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Contribuir ativamente para o alcance das metas de faturamento e lucratividade da loja, por meio de ações táticas e operacionais.
Identificar oportunidades de otimização de recursos, em conjunto com a gerência, envolvendo áreas como finanças, equipe e gestão de inventário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga