O quê?
Onde?

Sucesso Do Cliente

Belém - PA
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades: Acompanhar a jornada do cliente desde a ativação até a fidelização, garantindo uma experiência satisfatória. Identificar desafios enfrentados pelos clientes e oferecer soluções. Monitorar indicadores de sucesso, como taxa de retenção, engajamento e satisfação do cliente. Realizar reuniões periódicas com clientes para entender suas necessidades e sugerir melhores práticas. Identificar oportunidades de up-sell e cross-sell. Responder dúvidas e oferecer suporte consultivo, sempre com foco na excelência do atendimento. Requisitos: Formação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas. Conhecimento em técnicas de Upsell e Cross-sell. Conhecimento básico na oferta de produtos e serviços. Habilidade de comunicação eficaz e negociação. Foco no cliente e mentalidade orientada para soluções. Empresa de soluções em seguros e consultoria.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Português (Nativo)
Benefícios
  • Vale-transporte
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