O quê?
Onde?

Supervisor Adm. De Crédito E Serviços

Simões Filho - BA
R$ 1.854,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Vaga para Supervisor Administrativo de Crédito e Serviços – Baianão Móveis e Eletro Atividades: • Atendimento ao cliente: Realizar atendimento presencial de 1º nível aos clientes das Lojas Baianão para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios. Além disso, será responsável por troca ou cancelamento de produtos e posicionamento telefônico sobre o andamento das demandas. • Conferência de caixa: Conferir o movimento diário dos Caixas, como vendas, formas de pagamento, e fechamento parcial e final do caixa. Analisar relatórios para garantir a veracidade das informações. • Treinamento e orientação da equipe: Orientar e treinar a equipe do caixa, incluindo novos colaboradores, para garantir o correto desempenho das tarefas. • Controle e conferência de caixa: Assegurar que a conferência do caixa seja realizada corretamente, evitando faltas e erros através de contagem. • Acompanhamento do setor de crediário: Observar as atividades da área de crediário, garantindo que não haja pendências. • Gestão de processos administrativos: Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando processos como atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias e outros, em colaboração com o Gerente de Loja. • Serviços administrativos de Facilities e Suprimentos: Controlar e requisitar materiais de expediente e outros suprimentos necessários. • Gestão de chamados: Acompanhar e realizar o fechamento de chamados relacionados ao setor. • Assistência técnica: Acompanhar e realizar o fechamento de processos de assistência técnica com o uso de sistemas. • Documentação e processos judiciais: Receber e encaminhar documentações relacionadas a processos judiciais e outros documentos administrativos. • Supervisão da equipe de serviços gerais: Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, garantindo o bem-estar dos colaboradores e a limpeza e organização da loja. • Representação da empresa: Representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas quando solicitado. • Demonstração de produtos e serviços: Demonstrar produtos e serviços de forma eficaz e com qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente. • Análise de crédito e validação de informações: Auxiliar na análise, conferência e validação das propostas de crédito, garantindo que as informações e a documentação (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço) estejam corretas e em conformidade com a política de crédito da empresa. • Apoio à equipe de vendas: Auxiliar a equipe de vendas no preenchimento de cadastros e na aplicação da política de crédito. • Atendimento ao cliente em relação aos produtos e serviços: Interagir com os clientes, orientando-os e solucionando dúvidas sobre serviços e produtos adquiridos, incluindo informações sobre assistência técnica e garantias. • Cumprimento das normas internas: Auxiliar no monitoramento e cumprimento das normas internas, incluindo o cumprimento de cartazes e diretrizes enviadas pelas áreas competentes. • Cumprimento das regras de segurança: Respeitar as normas de segurança no trabalho e utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs), quando necessário, garantindo a integridade e segurança no ambiente de trabalho. • Outras atividades correlatas: Executar outras atividades conforme determinação da supervisão imediata. Requisitos: • Experiência anterior em cargos administrativos e/ou de supervisão, preferencialmente em varejo ou setores de crédito e serviços. • Conhecimento em controle financeiro, conferência de caixa, e gestão de processos administrativos. • Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão e relatórios. • Boa comunicação, capacidade de liderança e orientação para resultados. • Comprometimento com o cumprimento das normas e regulamentos internos Oferecemos: Salário e variável baseado na produtividade Benefícios. Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa consolidada no mercado Se você tem experiência na área e está em busca de um novo desafio,

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Adaptabilidade
Flexibilidade
Gestão de Equipe
Habilidades tecnológicas
Inteligência emociona
Inteligência emocional
Ótima comunicação interpessoal
Proatividade
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