O quê?
Onde?

Supervisor Assistência Técnica

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
211 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 jun

1. Coordenar os processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para as máquinas da empresa; 2. Coordenar o processo de requisição de peças, acessórios e insumos para a prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para produtos da empresa; 3. Controlar os processos administrativos relacionados aos custos dos atendimentos de assistência técnica como: Reporte de horas (atendimento/deslocamento/horas improdutivas), Custos indiretos como: (combustível/sem parar/ituran/planilha de formação de preços), Inventário de ferramentas e ferramentais. 4. Coordenar a execução dos processos no sistema integrado ERP: (trabalhos dos colaboradores para cadastro de TAG/Cliente; Comissões/Descontos; Contratos; Requisições de peças, Orçamentos, Implantação de pedidos, Fluig; MLA; Vendas de Peças e Serviços entres outros). 5. Gerir indicadores de performance do Depto, e da Equipe assim como efetuar os processos de seleção de novos colaboradores 6. Administrar e gerir os custos da operação dentro do budget planejado pela empresa, controlando os resultados financeiros dos contratos de manutenção, dos atendimentos spots e dos processos relacionados a vendas de peças e acessórios. 7. Coordenar o planejamento e a execução dos cronogramas dos contratos de manutenção, além dos atendimentos relacionados a garantias, cortesias ou atendimentos efetuados por sistema “sem contratos”. 8. Efetuar a gestão do ponto dos colaboradores de serviços sob sua responsabilidade e efetuar programação de férias • Formação Superior completa em Administração Empresas; Tecnólogo em Logística, Mecânico, Elétrico, eletrônico ou Mecatrônico; Engenharia Mecânica, elétrica, eletrônica ou Mecatrônica; • Conhecimentos em sistema integrado de gestão; • Pacote Office – Principalmente Excel avançado, Word PPT, Outlook; • Experiência em gestão de equipes de assistência técnica; • Experiência em Gestão de pessoas; • Postura proativa e dinâmica; • Comprometimento com resultados do Depto e do Time; Benefícios: -. Vale-transporte -. Refeição no local -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Previdência Privada -. Vale-alimentação -. Gympass -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares