O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 jun

Atividades: Responsável pelo gerenciamento diário para garantir o cumprimento dos KPIs. Desenvolver, revisar e distribuir relatórios diários, semanais e mensais de desempenho e serviço e fazer recomendações à gestão para manter os níveis de serviço acordados com os clientes. Estabelecer procedimentos e processos de trabalho que apoiem as normas, os procedimentos e as diretrizes estratégicas da empresa e da área. Garantir que os feedbacks fornecidos aos membros da equipe sobre seu desempenho sejam precisos, completos e oportunos. Fornecer treinamento e orientação para garantir que os membros da equipe atinjam seus KPIs e cumpram as diretrizes e políticas da organização. Colaborar com a equipe de Experiência do Cliente e Treinamento para identificar os problemas, impulsionar as métricas e equilibrar e priorizar os itens acima com base na sazonalidade e nas necessidades dos clientes. Aprimorar o desempenho dos membros da equipe, criando conexão com a equipe, reuniões de equipe e sessões mensais de treinamento. Quaisquer outros deveres e responsabilidades que possam ser atribuídos a você pela gestão, dentro do seu escopo e para a implementação efetiva, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gerenciamento de Qualidade da TDCX. Requisitos: O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação/bacharelado, pós-graduação, ou mestrado em qualquer área. De preferência, é necessário ter 2 anos de experiência profissional na área relacionada para esse cargo. Experiência em liderar, inspirar e motivar outras pessoas para atingir metas e métricas. Possuir habilidades de gerenciamento de projetos e recursos. Sólidas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. - Excelentes habilidades analíticas e de tomada de decisões. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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