O quê?
Onde?

Supervisor Atendimento Ao Cliente Externo

São Paulo - SP
R$ 3.300,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 fev

Para ser supervisor de atendimento ao cliente externo em nossa empresa exige um conjunto específico de habilidades e conhecimentos. Além de gerenciar uma equipe, é crucial garantir que os clientes estejam satisfeitos e que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente. Aqui estão alguns pontos-chaves para se destacar nessa função: Habilidades de Comunicação: Fundamental para resolver problemas e garantir que a mensagem seja clara para todos os envolvidos. Capacidade de Liderança: Inspirar e guiar sua equipe para alcançar os objetivos definidos. Gestão de Conflitos: Resolver desentendimentos de maneira eficaz e diplomática. Foco no Cliente: Entender as necessidades dos clientes e garantir que suas expectativas sejam superadas. Análise de Desempenho: Monitorar e avaliar o desempenho da equipe e implementar melhorias quando necessário. Responsabilidades da função: Visitar os postos de trabalho das bilheterias do Bilhete Único de ônibus e Metrô para garantir que os encarregados gerenciem os postos adequadamente, proporcionando atendimento empático e inclusivo à população de São Paulo. Benefícios: -. Plano saúde, vale transporte, vale alimentação, vale refeição

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior, Direção e administração em recursos humanos; Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Facilidade de Comunicação, Administração conflitos, gestão de pessoas, liderança humanizada, gestão administrativa
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