O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO ASSISTÊNCIA 24HS VESPER

4,4
752 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 jun

Gestão de Analistas Junior, Pleno e Sênior; Supervisionar as atividades da equipe de atendimento; Desenvolvimento dos analistas; Qualidade, suporte e análise do atendimento; Sanar dúvidas, elogios ou reclamações; Identificação de pontos de melhoria da equipe e garantia de alcance das metas; Gestão de conflitos; Indicadores, relatórios e apresentações de resultados; Controle de ABS; Gestão do Ponto; Gestão das férias; Aplicar Feedback. Benefícios: -. DayOff -. Gympass -. Vale transporte -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Ajuda de custo -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares