O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO Bilíngue

4,4
37.921 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 jul

Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência simples, humana e inteligente; Assegurar o cumprimento das metas operacionais de resultado e performance, por meio do acompanhamento de relatórios; Contribuir para o desenvolvimento das pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a excelência no atendimento; Monitorar indicadores de performance e qualidade, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo; Promover ações de engajamento, incentivo e reconhecimento; Garantir capacitação e orientação à equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos; Realizar monitorias da qualidade, análise dos relatórios de acesso ao suporte e identificação das necessidades de capacitação a serem desenvolvidas pela respectiva área, visando sempre oferecer um alto padrão de atendimento para nossos clientes; Garantir suporte aos Experts sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas escalonadas para a supervisão; Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como escala de trabalho, ajustes e apontamento de horas, por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
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