O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Bilíngue Inglês (Presencial - São Paulo - SP)

4,1
124 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.068,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 set

Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - Presencial - São Paulo - SP (Zona Sul - Granja Julieta) Principais responsabilidades: • Realizar acompanhamento das equipes de telefone, e-mail, backoffice, whatsapp e knowledge, garantindo a tratativa correta e no prazo. • Realizando ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário); • Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, com RPM, ControlID, Complan, Monitorias, Participar de Reuniões/Ações corporativas, entre outros; • Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso; • Relatórios de fechamento; • Elaboração de material e apresentação de resultados; • Participação de treinamentos e calibrações com o cliente; • Envio de reporte operacional, entre outros. • Todas as atividades realizadas acima em inglês, pois a comunicação com a equipe e cliente, será em inglês. Requisitos: • Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing; • Ensino médio completo obrigatório; • Ensino superior cursando será um diferencial; • Residir na região de São Paulo (Zona Sul); • Inglês fluente/avançado. Competências Técnicas: • Domínio do português, excelente comunicação oral e escrita; • Conhecimento em pacote office (Word, Power Point, Outlook), desejável Excel intermediário. Disponibilidade: • 6x1 (folgas intercaladas na semana) das 09:00 às 17:12 Informações sobre a vaga: • Salário: R$ 3.068,20 • Benefícios são: Assistência médica (após 90 dias) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 18,00 dia, TotalPass, OpenEnglish. • O horário de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas na semana) das 09:00 às 17:12 • Localização da Apex: Próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo - SP). Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Habilidades
Fácil acesso para a empresa (ZONA SUL)
Morar em São Paulo
Possuir experiência como Supervisor de Cell Center
Possuir inglês avançado ou fluente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares