O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BÍLINGUE | SÃO GONÇALO DO AMARANTE - RN

4,4
37.908 avaliações
São Gonçalo do Amarante - RN
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 ago

Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais; Monitorar seu time regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente; Manter e entregar o Nível de Serviço acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time; Prover apoio em tempo real aos agentes que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário; Garantir que todas as políticas e procedimentos da Teleperformance estejam sendo adotados. Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares