O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento E-Commerce

4,4
37.907 avaliações
Todo Brasil
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Home office
9 set

"Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo TOPS; Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus Experts para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais; Monitorar seu time regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os Experts atinjam os objetivos do cliente; Proativamente manter e entregar o SLA acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time; Prover apoio em tempo real aos Experts que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário; Garantir que todas as políticas e procedimentos da Teleperformance estejam sendo adotadas, incluindo, mas não limitados às áreas de Segurança da Informação, Recursos Humanos, Operações etc. Qualquer infração conhecida destas políticas deve ser comunicada à Gestão imediatamente. Atingir as metas/indicadores operacionais tais como, NPS, TMA e Qualidade, entre outros, atuando de forma estratégica para que os resultados esperados sejam atingidos;

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
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