O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento E-Commerce

4,4
37.863 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Home office
Hoje

Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para operação de e-commerce, no modelo home office Procuramos um profissional sonoro, com experiência em operações de call center, que esteja pronto para liderar equipes e garantir excelência no atendimento ao cliente Requisitos: Experiência comprovada em supervisão de operações de call center; Ensino Superior Completo (preferencialmente em Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas); Possuir computador ou notebook próprio em boas condições para trabalho remoto; Habilidades em gestão de pessoas, organização e análise de métricas de desempenho; Conhecimento em e-commerce será considerado um diferencial.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares