O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

4,4
37.942 avaliações
Todo Brasil
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Home office
21 jun

Descrição da Vaga Estamos em busca de um profissional para atuar 100% em home office, com estrutura própria para trabalhar remotamente. É obrigatório ter ensino superior completo e experiência em gestão de pessoas em operações de call center. Responsabilidades: - Garantir que 80% do seu tempo seja dedicado ao gerenciamento da equipe, seguindo os passos propostos pelo TOPS. - Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus experts para continuamente atingir e superar os objetivos da equipe e individuais. - Monitorar regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os experts atinjam os objetivos do cliente. - Proativamente manter e entregar o SLA acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade da equipe. - Prover apoio em tempo real aos experts que estejam enfrentando dificuldades e tratar casos críticos de clientes em situação de atrito, quando necessário. - Garantir que todas as políticas e procedimentos da Teleperformance sejam seguidos, incluindo, mas não se limitando às áreas de Segurança da Informação, Recursos Humanos, Operações, etc. Qualquer infração conhecida dessas políticas deve ser comunicada à gestão imediatamente. - Atingir as metas/indicadores operacionais, como NPS, TMA e Qualidade, entre outros, atuando de forma estratégica para que os resultados esperados sejam alcançados. Benefícios: -. VALE ALIMENTACAO -. VALE REFEICAO -. AUXILIO CRECHE -. PLANO DE CARREIRA -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
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