O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

EMPRESA CONFIDENCIAL
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
16 out

Cargo: Supervisor de Atendimento Supervisionar a equipe de atendimento em uma equipe de TI com aproximadamente 10 pessoas, garantindo que os clientes recebam o suporte técnico necessário de forma eficiente e eficaz. Suas responsabilidades vão além da gestão de pessoas, envolvendo também a garantia da qualidade do serviço prestado, a otimização dos processos e controle das horas dos atendimentos para faturamento junto aos clientes. Principais Responsabilidades Avaliar o desempenho e acompanhar metas individuais da equipe; Liderar e gerar motivação na equipe, criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo; Resolver conflitos e mediar situações complexas; Definir os níveis de serviço (SLAs) e garantir o seu cumprimento; Monitorar a qualidade das interações com os clientes; Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria; Implementar novas ferramentas e processos para otimizar o atendimento; Gerir incidentes e problemas, garantindo a rápida resolução; Esclarecer dúvidas e resolver os problemas dos clientes; Escalonar problemas complexos para os níveis adequados; Gerir a satisfação do cliente, através de pesquisas e acompanhamento de indicadores; Construir relacionamentos duradouros com os clientes; Garantir a atualização da equipe sobre novas tecnologias e produtos; Implementar novos projetos relacionados ao atendimento ao cliente. HardSkill Ensino médio completo, se tiver superior será um diferencial; Experiência com gestão de equipe com foco em atendimento (podendo ser com Supervisão de Callcenter, Suporte Técnico e tiver com equipe de serviços de TI, será um diferencial); Excel Intermediário para avançado. Não é necessário, mas será um diferencial: Experiência com indicadores de gestão e apresentações de DRE mensais SoftSkill Liderança e Gestão de Equipe Comunicação Resolução de problemas Orientação ao cliente Gestão de tempo Relacionamento Interpessoal A empresa oferece: Salário Fixo Contratação CLT Local de Trabalho: Centro Rio 100% presencial Horário de trabalho: Comercial Seg a Sex Benefícios: VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, LibreOffice
Habilidades
Foco
Gestão
Desenvolvimento de lideranças
Liderança de equipe
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares