Cargo: Supervisor de Atendimento
Supervisionar a equipe de atendimento em uma equipe de TI com aproximadamente 10 pessoas, garantindo que os clientes recebam o suporte técnico necessário de forma eficiente e eficaz.
Suas responsabilidades vão além da gestão de pessoas, envolvendo também a garantia da qualidade do serviço prestado, a otimização dos processos e controle das horas dos atendimentos para faturamento junto aos clientes.
Principais Responsabilidades
Avaliar o desempenho e acompanhar metas individuais da equipe;
Liderar e gerar motivação na equipe, criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
Resolver conflitos e mediar situações complexas;
Definir os níveis de serviço (SLAs) e garantir o seu cumprimento;
Monitorar a qualidade das interações com os clientes;
Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria;
Implementar novas ferramentas e processos para otimizar o atendimento;
Gerir incidentes e problemas, garantindo a rápida resolução;
Esclarecer dúvidas e resolver os problemas dos clientes;
Escalonar problemas complexos para os níveis adequados;
Gerir a satisfação do cliente, através de pesquisas e acompanhamento de indicadores;
Construir relacionamentos duradouros com os clientes;
Garantir a atualização da equipe sobre novas tecnologias e produtos;
Implementar novos projetos relacionados ao atendimento ao cliente.
HardSkill
Ensino médio completo, se tiver superior será um diferencial;
Experiência com gestão de equipe com foco em atendimento (podendo ser com Supervisão de Callcenter, Suporte Técnico e tiver com equipe de serviços de TI, será um diferencial);
Excel Intermediário para avançado.
Não é necessário, mas será um diferencial:
Experiência com indicadores de gestão e apresentações de DRE mensais
SoftSkill
Liderança e Gestão de Equipe
Comunicação
Resolução de problemas
Orientação ao cliente
Gestão de tempo
Relacionamento Interpessoal
A empresa oferece:
Salário Fixo
Contratação CLT
Local de Trabalho: Centro Rio
100% presencial
Horário de trabalho: Comercial Seg a Sex
Benefícios: VT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, LibreOffice
Habilidades
Foco
Gestão
Desenvolvimento de lideranças
Liderança de equipe
Benefícios
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