O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

3,8
825 avaliações
Jundiaí - SP
Salário a combinar
Presencial
1 nov

Atividades: Gestão de equipe / Feedback dos colaboradores; Avaliação de performance e atividades de colaboradores; Desenvolvimento da equipe; Controle de Banco de horas / turn over / overtime da equipe / férias; Liderança de reuniões junto ao cliente e reuniões internas; Autonomia para tomada de decisões em assuntos da rede de clientes; Report para clientes e diretoria. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Excell intermediário / avançado; Experiência em desenvolvimento de apresentações em PTT.; Sólido conhecimento e vivência em atendimento e pós-vendas; Experiência em logística rodoviária. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$4.000,00 - R$4.300,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Cesta básica Estacionamento gratuito Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas Pagamento adicional: 13º salário Hora extra

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Logística - Transporte

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares