O quê?
Onde?

Supervisor Atendimento

4,4
10.442 avaliações
Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
18 nov

Acompanhar fluxo de recebimento de chamadas, pausas e ligações atendidas por colaborador; Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas; Monitorar a produtividade dos funcionários; Fornecer/aplicar feedback buscando melhoria de desempenho; Trabalhar na solução de problemas, conflitos e reclamações; Atuar como canal de comunicação entre as demais áreas da empresa e seus subordinados e vice-versa; Elaborar atividades motivacionais buscando melhoria de desempenho dos colaboradores. Requisitos Necessários: Ensinso superior completo Liderança de pessoas Benefícios: -. Universidade Corporativa -. Totalpass -. Auxílio Creche -. Vale Transporte -. Convênio com Farmácia -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Vale Alimentação -. Programa conte comigo -. Seguro de Vida -. Interclube (programa de descontos)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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