O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Atendimento - Hospital Veterinário

Lago Sul - DF
Salário a combinar
Presencial
28 ago

Se você gosta de animais e valoriza atendimento de qualidade, esta é a oportunidade certa. A missão do Supervisor de Atendimento é garantir a qualidade no atendimento aos tutores e pacientes. Responsabilidades: Liderar a equipe de Recepção, Auxiliares de Enfermagem, Limpeza e Motorista; Garantir que os procedimentos de agendamento sejam cumpridos; Avaliar a qualidade dos atendimentos e orientar a equipe para melhoria contínua; Gerir o sistema operacional de registro das informações de atendimentos; Garantir que os tutores e pacientes sejam direcionados para os profissionais especializados (Médicos Veterinários, Ultrassonografistas, Cirurgiões e Anestesistas); Acolher dúvidas dos tutores e direcioná-las para os responsáveis; Treinar e orientar a equipe para o cumprimento dos padrões internos quanto a uniforme, jornada de trabalho, escalas de plantões; Promover comunicação interna de qualidade entre as diversas áreas e profissionais. Qualificações: Superior completo; Experiência com atendimento ao público; Experiência com gestão de pessoas e equipes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Gestão de equipe
Habilidade com atendimento
Liderança
Denunciar Vaga

Outras vagas similares