O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - SAC (NOITE)

4,2
2.962 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 abr

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Desenvolver pessoas, auxiliar nas atividades diárias. Garantir o acompanhamento dos indicadores da área para entrega dos objetivos da companhia e prestar um bom serviço aos clientes Verisure. Prover acompanhamento e desenvolvimento dos operadores, com aplicação de feedbacks focados em atingir as métricas de produtividade, satisfação e manter o bom clima da área. Quais são as principais responsabilidades? Gestão da equipe, incluindo acompanhamento de frequência, controle de ponto, pausas e escalas. Distribuição e monitoramento de ordens de serviço, e-mails e atendimentos. Controle de indicadores operacionais (fila, abandono, NDS, NPS, qualidade) e acompanhamento em tempo real. Supervisão do uso de ferramentas de atendimento e interação com áreas de apoio (TI, RH, Comercial). Condução de feedbacks individuais, validação de bonificações e aplicação de treinamentos e reciclagens. Apoio em processos seletivos e revisão de processos internos. Atendimento a casos críticos e abertura/gestão de chamados conforme necessário. Elaboração de relatórios e suporte na finalização de plantões. O que você precisa ter? Ensino Superior completo; Experiência como Supervisor na área de atendimento; ?Pacote Office. Benefícios Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação Seguro de Vida Sulamérica Plano de Assistência Médica AMIL* Plano Odontológico Sulamérica* Wellhub (Gympass)* Conexa – plataforma de telemedicina Empréstimo Consignado – conforme política vigente Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure ClubeMais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure Check-Up Anual Pluxee Apoio Pass - Programa de Assistência ao Empregado Mindself: Aplicativo com sessões de meditação Zero Stress: Serviços de reparos para emergências Licença Paternidade de 15 dias VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos. *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho 6x1 - 15:40 às 00:00 Local de Trabalho Zona Sul de SP - Morumbi

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares