O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - São Paulo

São Paulo - SP
R$ 3.377,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas, se identificou com a vaga? inscreva-se e vamos conversar!!! Requisitos: - Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins; - Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes; - Experiência com metas e indicadores ; - Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos; - Conhecimento no pacote office. - Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial Jornada de Trabalho: - Horário de trabalho: 13:40h ás 22:00h de Segunda a Sábado Salário: Remuneração mensal: R$ 3.377,07 Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 39,25 por dia trabalhado Pacote de benefícios: - Plano de saúde; - Plano odontológico Unimed; - Bônus aniversário; - Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais; - Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras. - Oportunidade de crescimento. Vaga direcionada também ao público PCD. Benefícios: -. Clube de descontos -. Plano odontológico -. Plano de saúde -. Vale transporte -. Ticket Alimentação -. Convênio farmácia -. Auxílio creche

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares