O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Seguradora

4,4
37.866 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 set

Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente; Assegurar o cumprimento das Metas Operacionais de Resultado e Performance, por meio do acompanhamento de relatórios; Contribuir para o Desenvolvimento das Pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a Excelência no Atendimento; Monitorar Indicadores de Performance e Qualidade, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo; Promover ações de Engajamento, Incentivo e Reconhecimento; Garantir capacitação e orientação à Equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos; Realizar Monitorias da Qualidade; análise dos relatórios de acesso ao Suporte e identificação das necessidades de capacitação a serem desenvolvidas pela respectiva área, visando sempre oferecer um alto padrão de atendimento para nossos Clientes; Garantir suporte aos Teleoperadores, sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas escalonadas para a supervisão; Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como Escala de Trabalho; Ajustes e Apontamento de Horas; por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim. Necessário experiência anterior como Supervisor de Atendimento Desejável experiência com Prevenção à Fraude Desejável experiência com tratativa de Sinistro WhatsApp: +55 11 97103 - 1497

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Jornalismo; Ensino Superior
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