O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Trilíngue Sr (Português/Inglês/Francês)

4,1
165 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 mar

Supervisor de Atendimento Trilíngue Sr. (Português/Ingles/Francês) - Presencial - São Paulo - SP (Zona Sul - Granja Julieta) Principais responsabilidades: • Realizar acompanhamento das equipes de telefone, e-mail, backoffice, whatsapp e knowledge, garantindo a tratativa correta e no prazo. • Realizando ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário); • Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, com RPM, ControlID, Complan, Monitorias, Participar de Reuniões/Ações corporativas, entre outros; • Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso; • Relatórios de fechamento; • Elaboração de material e apresentação de resultados; • Participação de treinamentos e calibrações com o cliente; • Envio de reporte operacional, entre outros. • Todas as atividades realizadas acima em inglês, pois a comunicação com a equipe e cliente, será em inglês. Requisitos: • Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing; • Ensino superior cursando ou completo; • Residir na região de São Paulo (Zona Sul); • Português, Inglês e Francês fluente/avançado. Competências Técnicas: • Domínio do português, excelente comunicação oral e escrita; • Conhecimento em pacote office (Word, Power Point, Outlook), desejável Excel intermediário. Disponibilidade: • 5x2 (folgas alternadas) • Horário de funcionamento da operação: 10:00 às 00:00 Informações sobre a vaga: • Salário: À combinar • Benefícios são: Assistência médica (após 90 dias) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Porto), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 18,00 dia, TotalPass, OpenEnglish. • Localização da Apex: Próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo - SP). Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. TotalPass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Habilidades
Comunicação
Flexibilidade
Francês Fluente ou Avançado
Gestão de Pessoas
Inglês Fluente ou Avançado
Organização
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares