O quê?
Onde?

Supervisor(A) Call Center (Área Médica/Odonto)

Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 ago

Somos uma rede de clínicas médicas e odontológicas, com 10 unidades, 200 colaboradores, 350 profissionais (médicos e dentistas) proporcionando atendimento de qualidade e acessível aos pacientes. Buscamos profissionais para coordenação de equipes, desenvolvimento de estratégias de vendas e atendimento ao cliente. • Administração geral; • Suporte em ambientes médicos e comerciais; • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; • Acompanhar indicadores e metas; • Monitorar as ligações de atendimento; Pré-requisitos: • Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes; • Experiência em subsistemas e software de gestão da área; • Conhecimento de técnicas de vendas; • Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura ou concluído). Salário e Benefícios: • CLT (Nível do cargo: Supervisor(a) I) • Salário: R$2.519,35 • Insalubridade: R$282,40 • Bonificações variáveis mensais • VA: R$20,00 (dia) • VA: R$30,00 (por sábado trabalhado) • VT (TRI/TEU) • App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês • Desconto para você e seus familiares nas consultas e exames oferecidos pela empresa • Hours-Off no dia do seu aniversário Horário de Trabalho: • Segunda a sexta-feira: horário comercial • Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Saúde - Análise Clínica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares