O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Ativo

3,9
411 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
9 set

Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Nesta posição, você será responsável por liderar uma equipe de agentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo. Requisitos: - Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar. - Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times. - Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos. - Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias. Responsabilidades: - Liderar equipe de agentes de Telemarketing. - Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes. - Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato. - Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas. Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe! Benefícios: -. Convênio com restaurantes e lanchonetes -. Gratificação por meta -. Quick Massage -. Convênio com Sesc -. Convênio com academia -. Convênio com Instituições de Ensino -. VT -. Convênio com Farmácia -. Auxílio Creche -. Plano de Saúde Hapvida -. VR -. Salário Família

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Dinamismo
Foco em metas e resultados
Liderança
Perfil Ativo
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