O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Ativo

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 set

O funcionário ficará responsável pelo acompanhamento da equipe, planejar e controlar a execução das atividades de atendimento, acompanhar a meta, elaborar o planejamento junto a equipe e atividades a ela relacionada. Exigencias . Experiencia como supervisor (a) de 03 anos . Boa comunicação verbal . Ensino médio completo . Bom relacionamento interpessoal Benefícios . Vale transporte . VR/VA

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares