O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Cobrança

4,4
67 avaliações
Suzano - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 set

O Supervisor de Call Center de Cobrança e Recuperação de Crédito é responsável por coordenar e supervisionar as operações diárias do call center voltadas à cobrança e recuperação de crédito, garantindo que todos os processos sejam executados de maneira eficiente e conforme os padrões estabelecidos. Este profissional deve possuir sólida experiência em gestão de equipes de call center e operações de cobrança, habilidades em resolução de problemas e capacidade de tomar decisões estratégicas para otimizar o desempenho operacional. Benefícios: -. Premiação -. Vale Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares