O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE CALL CENTER

4,2
5.065 avaliações
Curitiba - PR
R$ 2.581,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

- Requisitos mínimos: Nível superior completo ou cursando, +18 anos, 6 meses de experiência na área (será diferencial no atendimento da Copel) - Habilidades: Liderança e administração do tempo, Comunicação clara e assertiva (escrita e falada), Microinformática (Windows, Office, Internet), Negociação, resolução de conflitos e empatia - Descrição da vaga: Liderar equipes de até 40 atendentes, avaliar desempenho, aplicar feedbacks e sanções, controlar treinamentos, participar de reuniões, criar relatórios de desempenho e contribuir com melhorias em sistemas e processos. - Carga horária: 7h20 (Escala 6x1) - Central 24 horas Informações pelo whatsapp: 41 3087.2580

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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