O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

Ponta Grossa - PR
R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Gerenciar o processo de agendamento: controlar e otimizar o preenchimento de agendas de médicos e dentistas. Cancelamento e reagendamento de consultas/exames: supervisionar o processo de cancelamento e reagendamento de atendimentos, oferecendo soluções rápidas e eficazes para os clientes. Captação de novos clientes: apoiar na estratégia de captação de pacientes e novos beneficiários para os serviços médicos e odontológicos, buscando melhorar o volume de agendamentos e atendimentos. Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento, garantindo que os padrões de qualidade e eficiência sejam atendidos. Acompanhar e analisar as métricas de performance da equipe, como tempo de atendimento, resolução de chamadas e satisfação do cliente. Treinar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atenção ao cliente
Boa comunicação
foco em resultados
gestão de equipe
resolução de problemas
Liderança
Benefícios
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares