O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
28 mar

Estamos em busca de Supervisor de Call Center . Se você é uma pessoa organizada, proativa, motivada e tem perfil de liderança, essa oportunidade é para você! O que você fará? - Monitorar indicadores; - Avaliar desempenho; - Gerir e liderar a equipe; - Treinar e integrar novos funcionários; - Definir metas e objetivos; - Garantir a qualidade dos atendimentos; - Manter a eficiência opercional e o clima da equipe. O que esperamos de você: Liderança, responsabilidade, compromisso e pontualidade; Proatividade para resolver problemas e auxiliar na organização dos processos; Motivação, empatia e adaptalibidade; Ensino Médio Completo. Benefícios: Salário de R$ 2.100,00; Vale Transporte, Vale Refeição e Bônus de vendas. Horário de trabalho: De segunda a sexta das 13:00h às 21:00h - com 1h de intervalo e sábados alternados; Contrato: Efetivo Se você é uma pessoa comprometida e organizada, envie seu currículo para fazer parte da nossa equipe! Benefícios: -. Vale Refeição -. Bônus de vendas -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares