O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

3,9
33 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
2 jan

• Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a qualidade do atendimento realizado pelos Operadores de Telemarketing; • Acompanhar o resultado de campanhas, visando o cumprimento de suas metas. • Estimular a motivação de sua equipe, de forma a contribuir para o aumento da produtividade; • Lidar com trabalho sob pressão; • Técnicas de vendas ou cobrança; • Criatividade; • Identificar as demandas relacionadas aos seus processos de trabalho; • Monitorar as equipes de trabalho sob sua supervisão, avaliando o desempenho, com o objetivo de aprimorar a performance; • Intervir nos procedimentos pertinentes a área sempre que necessário, visando atender às solicitações recebidas; • Atender conforme o manual de normas da empresa; • Grande capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal; Benefícios: -. 50% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol CCAA -. Parceria com a faculdade Cruzeiro do sul -. Parceria com Grau técnico -. Total pass -. vale alimentação -. Convênio Odontológico -. vale trasporte -. Convênio Médico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Acessibilidade e empatia;
Acompanhar relatórios
Adaptabilidade;
Aplicar feedbacks de qualidade
Confiança e positividade;
Experiência com supervisão de Call Center
Garantir atingimento de metas
Habilidades gerenciais;
Informática (Pacote Office);
Nível Superior completo ou cursando;
Perfil colaborativo e com bom relacionamento interpessoal;
Trabalho em equipe;
Transparência;
Visão Estratégica;
Vontade de aprender.
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