O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

4,4
10.440 avaliações
Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
10 jun

DESCRIÇÃO DA VAGA A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar fluxo de recebimento de chamadas, pausas e ligações atendidas por colaborador; Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas; Monitorar a produtividade dos funcionários; Fornecer/aplicar feedback buscando melhoria de desempenho; Trabalhar na solução de problemas, conflitos e reclamações; Atuar como canal de comunicação entre as demais áreas da empresa e seus subordinados e vice-versa; Elaborar atividades motivacionais buscando melhoria de desempenho dos colaboradores. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Obrigatório: Superior Completo em Administração ou áreas afins; Domínio das rotinas e processos de call center; Domínio no Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. Totalpass -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
experiência no call center
pacote office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares