O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center - SDR

3,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
84 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Oportunidade: Supervisor de Call Center - SDR Nesta posição, você será responsável por gerenciar e coordenar as atividades do nosso time de atendimento, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento dos KPIs estabelecidos. Requisitos: - Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou em uma função de liderança semelhante; - Excelente comunicação em português, tanto escrito quanto falado; - Capacidade de gerenciar e motivar um time pequeno (Até 10 operadores); - Conhecimento em análise de métricas e relatórios; - Disponibilidade para trabalhar de seg à sabádo (Sábados somente quando necessário, escala de plantão.) Responsabilidades: - Gerenciar o desempenho do time de atendimento, fornecendo feedback e orientações contínuas; - Treinar e desenvolver novos agentes de call center; - Monitorar as métricas de desempenho e relatar os resultados à direção; - Implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência do time; - Resolver problemas complexos e fornecer soluções criativas; - Garantir metas de cada etapa do funil de vendas; - Manter constante comunicação com a equipe de inteligência de dados e TI de forma a otimizar o uso de dados. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. CLT+ Variável de acordo com performance da equipe

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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