O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Vendas

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 jan

Estimado(a) Candidato(a), Nosso time está à procura de um profissional experiente e altamente capacitado, como você, para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso contínuo da nossa empresa. Requisitos: - Experiência comprovada em liderança e gestão de times de vendas em um ambiente de call center -Conhecimento de métricas, KPI´s e SLA´s de Contact Center - Excelente habilidade de comunicação, - Sólidas habilidades de negociação e análise - Experiência em estratégias de vendas e capacidade de implementá-las com sucesso Responsabilidades: - Analisar métricas e indicadores de desempenho, além de fornecer feedbacks construtivos aos membros do time -Criar estratégias para alcançar as metas -Treinar e motivar a equipe -Acompanhar o desempenho da equipe -Resolver conflitos -Apurar comissões -Emitir relatórios gerenciais TopTherm oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
análise
comunicação
liderança
negociação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares