O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center/(Consignado) - Penha - São Paulo/SP

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 abr

Responsabilidades: - Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade e eficiência no processo de venda de crédito consignado; - Monitorar e avaliar o desempenho dos atendentes, fornecendo feedback e orientações para o desenvolvimento contínuo da equipe; - Implementar e acompanhar métricas de desempenho, como tempo de atendimento, taxa de conversão e satisfação do cliente; - Treinar novos colaboradores e realizar reciclagens periódicas para a equipe existente; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções eficazes; - Garantir o cumprimento das políticas de atendimento e compliance da empresa. Requisitos: - Experiência prévia como supervisor ou coordenador em call center, preferencialmente na área de crédito consignado; - Conhecimento em métricas de performance e ferramentas de gestão de call center; - Habilidade em liderança e gestão de equipes; - Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Proatividade e capacidade de resolução de problemas; - Excel intermediário. Oferecemos: Salário R$1800,00. Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição R$30,00 (dia;) Campanhas e premiações; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Horário Segunda a Quinta 09:00 às 18:00 sexta das 09:00 às 16:20 Benefícios: -. Comissão -. Bonificação -. vale transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
capacitação e desenvolvimento pessoal
feedback
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