O quê?
Onde?

Supervisor De Cobrança

4,2
184 avaliações
Canoas - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atividades: Gestão da equipe de operadores de cobrança. Requisitos: Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento ou cobrança, Habilidade em gestão de pessoas e treinamento de equipe Conhecimento em métricas de desempenho e indicadores (KPIs) Liderança e capacidade de resolver problemas rapidamente Horário: Segunda a Sexta, das 08h00 às 17h48 (1h de almoço)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Auxílio Educação
  • Comissões
Denunciar Vaga

Outras vagas similares