O quê?
Onde?

Supervisor De Contact Center

Palhoça - SC
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 set

Atribuições: Coordenar a equipe de atendimento do contact center Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias Desenvolver estratégias para otimizar o atendimento ao cliente Realizar treinamentos e capacitações para a equipe Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho do contact center Experiência prévia em gestão de equipes em contact center Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente Formação superior completa em áreas relacionadas à gestão ou administração Experiência no ramo da saúde Conhecimento em sistemas de gestão

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Estacionamento
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares