O quê?
Onde?

Supervisor De Facilities (Community Leader)

4,6
12 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Você está pronto para liderar com propósito, criar experiências memoráveis e transformar o ambiente de trabalho de centenas de empresas? Na GoWork, ser Supervisor de Facilities vai muito além de cuidar da operação — é sobre acolher, encantar e impulsionar negócios. Aqui, nossos clientes não são apenas clientes. Eles são parceiros e fazem parte do que somos. Como Community Leader, sua missão é garantir que cada pessoa que entre em nossas unidades sinta-se bem-vinda, inspirada e 100% focada em fazer seu negócio crescer. Você será responsável por garantir o bem-estar de todos, dentro das nossas unidades, visando sempre o aperfeiçoamento, tanto da equipe, quanto das unidades, através do contato mais próximo e feedback de nossos parceiros no dia a dia. Responsabilidades e atribuições: • Supervisionar, liderar e orientar as atividades na realização de serviços de recepção, limpeza e manutenção, maximizando os resultados; • Treinar e desenvolver o time, para que estejam sempre engajados e preparados; • Supervisionar os colaboradores da sua área e efetuar feedbacks individualmente e em grupo regularmente; • Atender e direcionar os clientes da unidade, dando suporte e solucionando problemas relacionados a questões contratuais e técnicas; • Acompanhar as solicitações, e supervisionar se os processos de Ordem de serviço “OS” estão corretos; • Elaborar e controlar as escalas, as férias e fazer a gestão de ponto; • Organizar Remanejamentos / Cobrir faltas; • Gerenciar qualquer ocorrência e escalar o responsável para tomada de ação; • Manter os padrões de atendimento da companhia garantindo com excelência a satisfação dos nossos clientes; • Solucionar pendências administrativas, caso seja necessário; • Monitorar e conciliar os gastos com os cartões de caixinha, e as despesas; • Requisitar materiais operacionais e de escritório, junto ao supervisor; • Monitorar as requisições de materiais, garantindo o estoque e o consumo de acordo com a meta pré-estabelecida pela empresa; • Analisar os relatórios gerenciais de custo fixo e suprimentos; • Participar de reuniões operacionais e realizar os ajustes necessários à operação; • Participar das reuniões de planejamento estratégico; • Participar de reuniões com os prestadores de serviço, buscando soluções para as demandas e melhorar os produtos e processos; • Promover interações com outros departamentos, em busca de informações claras e corretas, promovendo os bons relacionamentos interdepartamentais; • Acompanhar as obras realizadas na unidade, e cuidar para que seja entregue ao cliente no prazo correto e com o layout combinado; • Supervisionar as demandas de fechamento do departamento comercial, para entrega dos layouts e plano de ação do faciliteis para a providencia de material, fornecedores, ferramenta e equipe escalada. Requisitos e qualificações: • Ensino Superior cursando ou completo Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas; • Outlook, Word e Excel intermediário; • Desejável vivência na área de Facilities; • Conhecimento em elaboração de indicadores para apresentação; • Excel intermediário; • Desejável experiência em supervisionar equipes de recepção, limpeza e manutenção (diferencial); Detalhes: • Local de trabalho: Cidade de São Paulo; • Benefícios (VT, VR, AM, AO, SV, Total Pass) • Celular e notebook coorporativo; • Premiações internas. Benefícios: -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Excel
Pacote Office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares