Você está pronto para liderar com propósito, criar experiências memoráveis e transformar o ambiente de trabalho de centenas de empresas?
Na GoWork, ser Supervisor de Facilities vai muito além de cuidar da operação — é sobre acolher, encantar e impulsionar negócios. Aqui, nossos clientes não são apenas clientes. Eles são parceiros e fazem parte do que somos.
Como Community Leader, sua missão é garantir que cada pessoa que entre em nossas unidades sinta-se bem-vinda, inspirada e 100% focada em fazer seu negócio crescer. Você será responsável por garantir o bem-estar de todos, dentro das nossas unidades, visando sempre o aperfeiçoamento, tanto da equipe, quanto das unidades, através do contato mais próximo e feedback de nossos parceiros no dia a dia.
Responsabilidades e atribuições:
• Supervisionar, liderar e orientar as atividades na realização de serviços de recepção, limpeza e manutenção, maximizando os resultados;
• Treinar e desenvolver o time, para que estejam sempre engajados e preparados;
• Supervisionar os colaboradores da sua área e efetuar feedbacks individualmente e em grupo regularmente;
• Atender e direcionar os clientes da unidade, dando suporte e solucionando problemas relacionados a questões contratuais e técnicas;
• Acompanhar as solicitações, e supervisionar se os processos de Ordem de serviço “OS” estão corretos;
• Elaborar e controlar as escalas, as férias e fazer a gestão de ponto;
• Organizar Remanejamentos / Cobrir faltas;
• Gerenciar qualquer ocorrência e escalar o responsável para tomada de ação;
• Manter os padrões de atendimento da companhia garantindo com excelência a satisfação dos nossos clientes;
• Solucionar pendências administrativas, caso seja necessário;
• Monitorar e conciliar os gastos com os cartões de caixinha, e as despesas;
• Requisitar materiais operacionais e de escritório, junto ao supervisor;
• Monitorar as requisições de materiais, garantindo o estoque e o consumo de acordo com a meta pré-estabelecida pela empresa;
• Analisar os relatórios gerenciais de custo fixo e suprimentos;
• Participar de reuniões operacionais e realizar os ajustes necessários à operação;
• Participar das reuniões de planejamento estratégico;
• Participar de reuniões com os prestadores de serviço, buscando soluções para as demandas e melhorar os produtos e processos;
• Promover interações com outros departamentos, em busca de informações claras e corretas, promovendo os bons relacionamentos interdepartamentais;
• Acompanhar as obras realizadas na unidade, e cuidar para que seja entregue ao cliente no prazo correto e com o layout combinado;
• Supervisionar as demandas de fechamento do departamento comercial, para entrega dos layouts e plano de ação do faciliteis para a providencia de material, fornecedores, ferramenta e equipe escalada.
Requisitos e qualificações:
• Ensino Superior cursando ou completo Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas;
• Outlook, Word e Excel intermediário;
• Desejável vivência na área de Facilities;
• Conhecimento em elaboração de indicadores para apresentação;
• Excel intermediário;
• Desejável experiência em supervisionar equipes de recepção, limpeza e manutenção (diferencial);
Detalhes:
• Local de trabalho: Cidade de São Paulo;
• Benefícios (VT, VR, AM, AO, SV, Total Pass)
• Celular e notebook coorporativo;
• Premiações internas.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Seguro de Vida
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
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