Manter uma supervisão constante das atividades de limpeza dos apartamentos e verificar a funcionalidade e organização dos apartamentos conforme os procedimentos e padrões de serviço estabelecidos.
-Organizar e coordenar a equipe da sua área.
-Certificar que a sua equipe conheça a descrição das suas funções e responsabilidades.
-Preparar e organizar a distribuição do serviço entre os atendentes de apartamentos e serviços gerais.
-Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
-Supervisionar se a apresentação dos atendentes de apartamentos e serviços gerais estão cumprindo com os padrões de apresentação e imagem.
-Manter um bom relacionamento com todos da equipe e manter a harmonia na área de trabalho.
-Na ausência da Governanta, realizar a distribuição de apartamentos e a divisão dos trabalhos aos atendentes de apartamentos e serviços gerais.
-Assegurar a limpeza dos apartamentos e manter os apartamentos em ótimas condições físicas.
-Supervisionar se a apresentação dos atendentes de apartamentos e serviços gerais estão cumprindo com os padrões de apresentação e imagem.
-Manter um bom relacionamento com todos da equipe e manter a harmonia na área de trabalho.
-Na ausência da Governanta, realizar a distribuição de apartamentos e a divisão dos trabalhos aos atendentes de apartamentos e serviços gerais.
-Realizar os Briefings com a sua equipe.
-Certificar que em cada turno tenha o número suficiente de colaboradores para a realização dos serviços nos apartamentos e a realização do serviço de limpeza das aréas pública do hotel e que todos tenham os equipamentos necessários.
-Solicitar o serviço de manutenção dos problemas encontrados nos apartamentos.
-Assegurar-se que as áreas de trabalho estejam em ordem, limpas e com os equipamentos de operação completos.
-Coordenar todas as atividades de “Limpeza Profunda” dos apartamentos, juntamente com o departamento de manutenção.
-Verificar o posicionamento e a funcionalidade os itens presentes nos apartamentos, checando os detalhes.
-Verificar a limpeza dos espelhos, banheira, vidros. Posicionamento das toalhas, dobradura dos papéis, amenities, fronhas e enxovais.
-Verificar as necessidades por apartamentos, quanto a pintura ou reparos e reportar a manutenção.
-Verificar a validade dos produtos. Reportar a reposição dos itens faltantes.
-Dar um feedback para a equipe sobre as anormalidades encontradas nos apartamentos.
-Certificar da limpeza das áreas públicas.
-Manter uma comunicação com a Governanta e com o Gerente de Welcome Desk.
-Realizar um programa de lavagem do carpete dos corredores, lounge e dos salões de convenções assim como o polimento dos pisos de granito.
-Supervisionar os toilets sociais do lobby, área de colaboradores, restaurantes e salões de convenções. Verificar a funcionalidade das descargas, suportes, ralos, se estão limpos e com os produtos completos.
-Supervisionar a limpeza e os polimentos dos artigos de alumínio no lobby, SPA e Lounge.
-Manter-se atualizado com as informações de Grupos e atividades a serem realizadas no hotel.
-Verificar o estado das plantas e reportar à equipe de jardinagem as anormalidades.
-Verificar a funcionalidade das cortinas, almofadas e poltronas.
-Supervisionar a limpeza da Portaria Social, sendo a limpeza da porta giratória, cinzeiros, carpetes e vidros.
-Controlar a parte administrativa e operacional das áreas e apartamentos.
-Elaborar a lista de produtos de limpeza necessários e enviá-la para autorização da Governanta.
-Elaborar as escalas e programações diárias e mensais.
-Ter o controle da entrega dos Comprovantes de Revisão de Equipamentos Individuais e Termos de Chaves Mestras.
-Colaborar com a Governança no levantamento de inventários mensais.
-Anotar no log todas as situações que ocorreram no departamento assim como informar os comentários dos hóspedes no Trust You.
-Fazer a Solicitação dos materiais de limpeza, assim como entrar em contato c
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Hotelaria, Turismo - Governança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Hospedagem; Curso Técnico
Habilidades
Capacidade de Análise
Flexibilidade
Liderança
Orientação de Resultados
Planejamento
Tomada de Decisões
Visão de negócio
Denunciar Vaga